Swatches coleçao Encanto Natural

3
Oiie meninas
hoje venho mostrar pra voces o swatches da coleção encanto natural da impala que recebi da marca a um tempinho atrás , as cores estão linda e a novidade dessa coleção fica por conta no pincel flat que facilita a esmaltacao , entao vamos la que o post esta grandinho hoje ....

Canto dos Passaros - foram duas camadas , secagem media , ele é daquelas cores que some na minha mão é um nudezinho puxado pro acinzentado ( existe isso ? )

Floral cítrico -  foram 3 camadas mas não ficou grosseiro e apesar do numero de camadas secagem rapida , um amarelho neon bem ''cheguei''

natureza viva - foram duas camadas bem passadas e secagem rapida , um verde agua lindissimoooo

clima tropical - foram duas camadas super pigmentado e secagem rapida , um tom de rosa que nao via a muito tempo uma mistura de pink com roxo a foto nao captou a beleza da cor

aventura na selva - foram duas camadas e tambem super pigmentado e secagem rapida , um tom de azul no estilo caneta bic


A coleção no geral esta bem pigmentada e não esta rala como muitas meninas costumam reclamar de outras coleções ( eu particulamente nao acho que sejam ) , a colecao tambem esta com um brilho lindo ...

sao todos lindos mas os 3 últimos , natureza viva , clima tropical e aventura na selva , com certeza são os meus preferidos tanto que depois dos swatches eu esmaltei com o natureza viva ... e vocês qual gostaram ?

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

A coleção está bem bonita. Eu tenho o Aventura na Selva e o Natureza Viva, já usei este último, é o que achei mais bonito.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

O Rosa e o azul são muito lindos! Também amei o verdinho.
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda coleção usei o clima mas ficou tão difirente do seu.
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...