Swatches colecão Isis Valverde Impala - Parte 2

7
Oie meninas
hoje venho com a segunda parte dos swatches da colecao Isis valverde da mundial impala , vou mostrar as outras 4 cores que faltaram ... pra quem nao viu nesse post estao as outras cores ...

 Estela - foram 3 camadas , facil esmaltacao um pouco aguado , um azul marinho com micro brilhos lindo

Oliva - foram 2 camadas bem passadas , super facil esmaltaçao bem pigmentado , verde escuro com brilhos

Diana - foram 2 camadas , fácil esmaltacao ,  azul marinho perolado ele é lindíssimo e tem um brilho incrível 

Manuela - foi somente 1 camada super pigmentado , um pouco chato de limpar mas isso é comum no preto, é o preto fosco da coleção se nao quiser usar fosco so passar uma base que vira um preto comum

E ai meninas o que acharam dessa segunda parte da coleçao , meu preferido foi o diana mas gostei muito também do manuela esse preto fosco me lembrou aquela mani de francesinha que fez tanto sucesso , quero saber de vocês ...

7 comentários:

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

O Oliva e o Diana estão de arrasar, muito lindos!!!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse... [Responder Comentário]

Todos eles me agradam na verdade, dificil escolher um preferido

Beijão**

Sandra Schiavolin
*
Unhas das Benhês
Unhas das Benhês no Facebook

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

As cores são lindas
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

Eu gostei bastante desta coleção. Achei todos lindos, menos os verdes né! hahahaahah

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, lindo.
Gostei do Estela, mas, não tenho nenhum da linha!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Katia Ramos disse... [Responder Comentário]

Adorei todas as cores...e parecem que tem um brilho lindo.
Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Cores de inverno e lindas
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 6ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...