Blogagem coletiva: #DivaDeVerão

5
Oiie meniinas
hoje eu estou participando de uma blogarem coletiva da marca Dailus , foi proposto o tema verão e logo ja fiquei imaginando tudo mega coloriidoo , hoje dia 21 começa o verão eu simplesmente amoo essa estaçao do ano então logo fiquei super empolgada em participar e pensando em algo que me lembrasse essa epoca tão gostosa do ano... 


como base pra unhas de hoje eu escolhi o branco 001 da realce , foram duas camadas super facil de esmaltar é um branquinho otimo nao mancha , secou rapidinho e como da pra ver na foto tem um brilho lindo nunca tinha usado esmalte realce mas adorei esse minha mae comprou pra mim em uma lojinha aqui na cidade mas quem nao encontra onde mora tem a loja virtual e-puella


depois  escolhi essa pelicula do Romero Brito da Patty Peliculas  que é mega coloriida e para aplicar foi super facil cortei um pouquinho para ficar melhor nas unhas depois com o palitinho e a acetona fui passando em volta para derreter os excessos e para finalizar passei um extra brilho.


E aii meninas o que acharam do post de hoje , espero que tenham gostado porque eu amei essas minhas unhas mega coloridas eu amo as coisas do Romero Brito e fiquei doiida por essa pelicula ...



* Essa postagem nao é um publietorial ,  é blogagem coletiva que é quando diversos blogs combinam de escrever sobre um mesmo tema, em um único dia. 

5 comentários:

Rosângela Lira disse... [Responder Comentário]

Linda demais essa película
Beijos!!!

Ana disse... [Responder Comentário]

Que resultado lindo!!!!!!!!!!!!!! Adoro essas cores do Romero Brito, ficou simplesmente genial!!!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas, olhando assim me sinto preguicosa nao tenho feito nada...kk
Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
Bom final de semana
Obrigada pela visita
Beijos coloridos!!! ♥♥

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Bonito!!

Beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

ADOREI o resultado final, lindo e diferente s2

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...