Degrade pink

17
Oiie meniinas
Hoje eu vim mostrar um degrade pink  que fiz , esse ficou melhor que o primeiro que mostrei aqui , esse não ficou com as cores divididas igual aquele , o de hoje já saiu mais com cara de degrade hahah vou continuar treinando um dia sai como eu quero hahah

passei duas camadas do playing with da top beauty , é um rosa pink lindo , a esmaltação dele foi super fácil e secou bem rapidinho , e para limpar foi super tranquilo ....

na esponja coloquei uma parte do playing e outra garota do blog adriane Galisteu e misturei um pouquinho no meio deles para formar o degrade ...  usei uma esponjinha comum ainda estou na busca daquelas de make que parecem um queijo mas não encontrei ...

quero treinar bastante pra fazer os esponjados igual das gringas que são simplesmente perfeitos ....

E aiii meninas o que acharam das minhas unhas de hoje , eu adorei ....
Quem aqui gosta de unhas degrade ou esponjada ? Quero saber o que acham e quem tiver alguma dica pra ajudar no esponjado deixa aqui nos comentários ...

17 comentários:

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

Oi Pri!
Eu adoro essa técnica, é uma das minhas favoritas.
A sua ficou ótima, as cores super combinaram..

Beijos ;*
By Kelly

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei, que lindo resultado.
Amo degrade assim... Ficou lindo o seu.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Viciadas por Vidrinhos disse... [Responder Comentário]

Olá.. ficou muito lindo !! Acho o degradê uma graça, mais nunca tentei fazaer. Quem sabe um dia eu tente fazer rsrs.. mas gostei muito da suas unhas, as cores são perfeitas ;)

Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Beijo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei a unha um degrade lindo de um tom só aaaammmeeeeiiii ... bjao >.<
Beatriz ...

Priscilla disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!! tenho esse Top Beauty e vou tentar fazer um degrade assim..adorei!

bjs
www.blogdapriscilla.com

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Ficou super lindo! Amei os dois tons de rosa.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo rosa amei as unhas
Estou passando aqui para desejar a você uma
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos!

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Ai que amor. Adorei.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o degradê!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o degradê ficou perfeito, e a cor é linda, uma das minhas preferidas.
bjs.
http://missycosmeticosblogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

Ficou legal, mas eu sempre sinto falta de algo além nas ombrés..rs.. um carimbo, um glitter, sei lá..rs...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Antonia disse... [Responder Comentário]

Adorei esse degradê pink, ficou lindo mesmo!

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas! Amei e adoro os esmaltes da Adriane Galisteu.

Beijos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou maravilhoso este teu degradé... amei
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Pri, ficou lindo seu degradé. Passei aqui pra dizer que não sumi...ainda hehehe!
Bjjjjj
Si

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Amei esse degradê... ficou super delicado.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...