Esmalte da leitora - Mariana alves

8
Oiie meniinas
hoje o post é com o nosso primeiro esmalte da leitora do ano , e a leitora de hoje é a Mariana alves
que conheci la pelo instagram e convidei para participar, a Mari fez uma unha inspirada nessa  que mostrei aqui no blog .... 

"... O esmalte que usei foi o Doce oceano da coleção cores do oceano da impala.
Tenho 27 anos. Sou solteira, moro em Belo Horizonte MG, trabalho na área comercial. Comecei a gostar de esmaltes a mais ou menos uns 4 anos quando fiquei sem trabalho e sem grana pra fazer a unha no salão ( ia toda semana e pintava de renda). Sem jeito de ir ao salão eu comecei a fazer minha unha em casa mesmo! No começo ela ficava muuuuito feia, mas depois, com o tempo vai melhorando... Com isso comecei a me apaixonar e a arriscar cores novas, comecei a seguir vários blogs pra saber as tendências. E hoje tenho mais de 300 esmaltes!
Um bjo grande! ..."

Obrigado Mari por sua participação aqui no blog suas unhas sao lindass...
E aii meninas o que acharam das unhas dela ??

e se você tambem quer ver suas unhas aqui , mande suas fotos para o email   blogestilodeunha@hotmail.com com nome do esmalte e marca , quantas camadas foi usado , opniao sobre esmalte , seu nome e link do blog (se tiver) , e todos os detalhes sobre o esmalte to esperando seu email...

8 comentários:

Stefani disse... [Responder Comentário]

Liiindaa, adoreei !!!
Esse azul eh demaais!!
Bjoos

CarolCanal disse... [Responder Comentário]

Olá! Achei super legal a participação das leitoras no blog!! A cor do esmalte é linda e acho que fica muito elegante com essas fitinhas.

Adorei aki e já estou seguindo, se gostar me siga tb!
contemrimel.blogspot.com.br
Beijokas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameiii!!!! Essa Mariana eh mto talentosa!!!!!

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Aí que charme, adorei essas unhas Azuis.
Beijo
Bom fim de semana

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, que unha linda;
Muito bom ver quantas pessoas se superam fazendo as unhas sozinhas!
Beijos

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ela arrasou, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que linda esta unha! Parabéns Mari!

http://www.belezuradeunha.com.br
Beijok

Gi disse... [Responder Comentário]

ela mandou bem hein!!!
Super bem feitinha e linda! q belo tom de azul!!
Deu vontade de usar um azul assim tipo agora!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...