Sugestões para o Natal

12
Oiiee meniiinas
hoje vim mostrar pra voces a minha sugestão de unha pra nos usarmos hoje na noite de natal ..
na verdade é uma nail art com duas opções de combinação  que da escolher qual combina mais com
voce , e bem  simples mais que gostei muito ....


          • A primeira é vermelho com dourado                        • A segunda é vermelho com prata


Nas duas opções usei 2 camadas do Roma da coleção euro da Cora , foi facil esmaltação , pra limpar
como todo vermelho foi chatinho , a secagem foi rapida , ele tem um brilho lindo ,  na unha 1 fiz filha unica com o ouro puro da linha alta definição da ludurana , e na unha 2 fiz com o prateado para carimbo da la femme , e depois fiz essas linhas com aquelas fitinhas para nail art ( ja mostrei aqui mas usando de outro jeito) depois passei o roma em cima e ainda molhado tirei as fitinhas ...
se voces  quiserem ter uma ideia melhor de como fazer a momo do Unhas e Glamour mostrou aqui
em video como fazer a mesma tecnica e foi desse post dela que me inspirei pras unhas de hoje ...

Espero que tenham gostado da minha sugestão , a minha preferida com a unha 2 com o prata e
a de voces qual é ??




12 comentários:

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Bom dia.
A 2 também foi minha preferida, linda demais.

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adorei a vermelho com prata, ficou luxo.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei , flor ótimas sugestões!
Feliz Natal que Deus te abençõe!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo.Amei a combinação com dourado.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

As duas estão lindas, mas eu gostei mais da segunda.
Feliz Natal!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas adorei as duas!
Quelida que o sonho de um Natal colorido não termine.
Feliz Natal
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Gi disse... [Responder Comentário]

eu prefiro prata tbm, mas para o Natal acho q o dourado combina mais..rs..

Espero q tenha tido um maravilhoso Natal e que esteja aproveitando muito o merecido descanso!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei mais da dourada, mas as duas estão lindas!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindo o resultado, amei as unhas.
Feliz natal atrasado pra vocês...
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

as duas ficaram linda, mas eu prefiro o dourado, acho que combina mais com o natal.... :n
:g :g
http://chaianefim.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas de bonitas eu adoro o Romã , alias vermelho sempre será minha paixão
beijokas flor dá uma olhadinha nas unhas que fiz para a virada do ano .
www.dicasdajucy.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Ótimas sugestões, amei a nail art.
Beijo
Boa sexta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...