Swatches "os classicos voltaram" - Parte 1

18
Oiie meniinass
voce ja devem ter visto pela net que a risque relançou 13 classicos que sempre foram os queridinhos
de varias pessoas e hoje venho mostrar  swatche da primeira parte

“... Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes:  Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres: Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás:  Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show.... ”


                                                          Arabia / show / Turmalina



                                                                        Arabia
                      Cinza ultracremoso lindo , nunca tinha usado uma cor assim antes e adoreii , foram
              necessarias 3 camadas para uma cobertura melhor , super facil de limpar e o brilho dele
                                                    é lindo e a secagem foi rapida .....

                                                                              Show
                            Verde ultracremoso bem diferente não me lembro de nenhum outro nesse tom ,
               foram 2 camadas com boa cobertura , na hora de limpar manchou um pouco os cantinhos
                                   mas nada muito forte , secagem media e um brilho bom ...
TurmalinaRoxo/magenta ultracremoso lindo gosto muito desse tom , cor que da pra usar tanto no
 inverno quanto no verão , foram 2 camadas , tambem manchou um pouco os cantinhos , secagem
rapida e com um brilho bom ...


Todos foram faceis de esmaltar e não deixaram marcas do pincel ....
desses tres minha cor preferida foi o arabia , acho que por nunca ter usado nenhum tom parecido com esse , e voces qual gostaram mais ??

18 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei, cores lindas!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/mimos-da-tenyspebaruel.html

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Adorei essa volta!Acho que nao tenho nenhum,pq antes eu nao era "viciada"!rsrs
Agora posso comprar os que mais gostar!
Adorei os swatches!
Bjus

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

O show e realmente lindo sim!! beijos e boa semana

Luana S. disse... [Responder Comentário]

lindos demaiss, amei os swatches =) bjs
www.girlstylish.com

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Lindas as cores, adorei o show!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

Muito lindos, mas não gosto muito dos esmaltes da Risqué :(

Tem post novo lá no meu blog esperando seu lindo comentário...

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijinhos cor de rosa!

Gi disse... [Responder Comentário]

Tirando o verde, os outros dois estão lindos e que esmaltada perfeita Pri!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anna Lê disse... [Responder Comentário]

Desses 3 o meu queridinho é o lindão do Show.

Sempre q vejo posts falando desse relançamento da Risqué eu me pergunto:

Cadê o Azulejo Português ?? :(

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei os três, mas, o Arabia e o Show ganharam meu coração.
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Da coleção só não curti os nudes, porque acho que não ficam bem na minha pele, mas os outros, arrasaram!
bj
Si

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu adorei todos eles nas tuas unhas, mas o Turmalina foi o que mais combinou!
To com pena de usar os meus... hahaha

Beijos

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Amo o arabia!!

kellyapaixonadaporesmaltes disse... [Responder Comentário]

Gentem....amei os 3...já está na minha listinha de proximas compras...xonei!!! bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindos adorei já usei quase todos ontem passei o Turmalina que acho qu é das empreguetes ( a Cida)..kkk
Lindas unhas
Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Lindos Esmaltes Pri.. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei essa novidade dos classicos da risqué e eles sao lindos mesmo
amo o arábia!

bjos

www.jessicarcoelho.com

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei das 3 cores, perfeitas, são bem o meu naipe.
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Esse Arábia é o meu Cinza preferido, adorei as swatches.
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...