Esmalte da leitora - Jacquelina

9
Oieee meninass
depois de um tempinho sem nenhuma leitora por aqui hoje venho mostrar
a unha da Jacquelina , na verdade ela mandou varias que ela faz ...


"... Meu nome ée Jacquelina e amo esmaltes.. o estilo qe mais gosto são as nail arts!!
Beem.. eu comecei a usar esmaltes aos 15.. sempre gostei de coisas diferentes
 (como boa Aquariana qe sou), como inglesinha, espanhola.. porém a 9 anos atrás eu
 não sabia qe esses eram os nomes rs'.. A mais ou menos 1 ano qe eu comecei a buscar
 coisas mais diferentes e tbm comecei a minha singela coleção de esmaltes (está em 110 atualmente)..
Os esmaltes qe mais gosto são os importados.. Um deles é o Silver Lighting da China Glaze
 (é o glitter prata) e outro qe eu colocaria com top são os foscos.. o Cintura Baixa e o Cigarrete
 (ambos da Risqué) tem um lugarzinho cativo no meu Top Nacional!!!  
Gosteii mto de participar!!  BjoO'  ..."

cada unha linda ne meninas ... Jacque obrigado por participar aqui do blog
e se voce tbm quer ver suas unhas aqui , mande suas fotos para o email
blogestilodeunha@hotmail.com com  nome do esmalte e marca ,
quantas camadas foi usado , opniao sobre esmalte  seu nome e link do blog (se tiver) ,
 e todos os detalhes sobre o esmalte to esperando seu email....

9 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

lindas nails arts, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/batons-do-dia-festa-junina-da-avon.html

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Parabéns Jaqueline, os seus trabalhos são muito bonitos.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Jacquelina disse... [Responder Comentário]

:g Obg meninas.. ameii ter participadoo!!!

Gi disse... [Responder Comentário]

Q unhas mais fofas as dela!! curti!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Prii... Oi Jac... parabéns pelas lindas unhas, são lindas!!

Beijos
Verinha

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai que falta a minha, vou mandar a minha sugestão pra vc!
Bjjjj
Si

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei muito das unhas da Jaqueline... ela gosta de diversificar, gostei mesmo!
Bjs & óteemo domingo!
Esmaltes, Make=up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Quantas unhas bonitas, é assim mesmo esta paixão pega..kkk
Boa semana Feliz
♥ Beijos coloridos!

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Uau Jaque lindas! Arrasou!

Bjos
Belinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...