Lively lilac sally hansen + Julia essence

17
Oiie meninas
hoje eu vim mostrar um lindão que usei e ameii
esse esmaltinho lindo veioo da minha troquinha com a katie dos estados unidos
adorei a cor dele desde que vi fotos pela net


é o lively lilac da sally hansen , a cor é linda , algo como rosa/lilas ( na foto saiu um pouco
mais escuro que a cor real) , passei duas camadas , super gostoso de esmaltar
ele tem um pincel achatado entao é uma delicia esmaltar com ele , facil de limpar,
e a secagem mega rapida ... Perfeitoo

depois resolvi passa o Julia da essence , que é esse glitter prata quadradiinhoo
muito amor ele ne , esse veio da troquinha com a momo , tambem super facil
de esmaltar , nada de ficar pescando o glitter no vidrinho ele vem facil ...
esse  glitter quadradinho é lindo  assim que vi fiquei doidinha pra ter
ele é bem diferente , outro detalhe ele nao fica enroscando em nada , fica lisinho nas unhas

pra quem quiser esse essence ou outro e so falar com a momo que ela tem
uma lojinha virtual o negozio di beaute e o blog tem um cupom de 5% de desconto
é so colocar ESTILODEUNHA  e prontooo ...

espero que tenham gostado das minhas unhas de hoje ...
voces ja conheciam esse glitter quadradinho ???

17 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas, tenho esta da SH só achei que não ficou muito nas unhas
LIndas adorei viu
BOA SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Georgia disse... [Responder Comentário]

Que linda combinação! Fiquei doida por este glitter quadrado!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Oi pri..esses 2 esmaltes eu tenho e adoro..o meu ball ta quase acabando hahahah beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ficou linda essa combinação.Adorei.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

dupla perfeita.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/procura-de-um-lapis-nude-testei-avon.html

Thays disse... [Responder Comentário]

Realmente um rosa lindo de doer kakak...e achei que o glitter deu todo o acabamento final.
Bjoos

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

Lindos esmaltes, adorei!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post fresquinho esperando o seu lindo comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos...

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindo este rosa... super mimoso... e com o brilho ficou perfeito...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Antonia disse... [Responder Comentário]

Vixi, que show de glamour! Gostei muito, o que seria a vida sem o glitter, não é mesmo? Um nada!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Uau... essas unhas ficaram um luxo, arrasou.
Beijo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei ele tanto sozinho quanto com o glitter, lindo demais o resultado.
Amei, beijos

Rosana Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Menina, que esmalte lindo é esse?!
Amei =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Gi disse... [Responder Comentário]

ain q lindo lindo!

eu quero muitooo!! os dois!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Luana S. disse... [Responder Comentário]

lindoo demais, adorei =) beijos
www.girlstylish.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei os dois, mas o segundo é show!
bj
Si

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que lindos!!!
O 2º com certeza ganhou meu coraçao!!!
Bjsssssss

VANESSA disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores!!!!!

muito delicado

bju

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...