Sold out for ever Catrice + carimbada

16
Oiee meninass
hoje vim mostrar um esmalte que me apaixonei é a coisa mais lindaaa,  gostei
muito alem do esmalte lindo a unha ficou linda com uma carimbada , quem me
acompanha no twitter viu que mostrei aquii uns esmaltinhos lindos que recebi da
Momo do blog unhas e glamour ...

o escolhido de hoje foi  o Sold out for ever Catrice , o meu primeiro esmalte da marca
e ja me apaixonei por ele *.*


 passei 3 camadas dele , ele é um esmalte fininho , não chega a ser ralo
passei as 3 e  ele cobriu totalmente e ficou bem fininho , nao ficou aquele aspecto
de grosso de esmaltes que passamos as tres camadas ... ele demorou um pouco pra
secar , mais foi bem facil de limpar ,  tem um brilho lindo , na foto ele fico um pouco
mais escuro do que na real , ele é verdinho clarinho com uns microbrilhos muito fofo ...

e lembram que falei pra voces no post do encontro que minhas unhas ficariam
pra outro post ? Então o post é esse ... fui com esse esmalte pro encontro e la Gervasio
representante da konad em sampa que é craque nas carimbadas carimbou minhas unhas

e elas ficaram assim :

eu ja tinha passado  o top coat konad antes de ir pro encontro então ja tava prontinha
pra carimbar , pra fazer essa pontinha ele usou um adesivo pra francesinha da konad e o
esmalte dark da blant , e pra carimbar usou a plaquinha M45 da konad , uma que so tem
estampas de francesinha desenhada , a parte preta foi com adesivo de francesinha konad
com esmalte dark da blant e para o carimbo  o esmalte usado foi o branco de carimbo
tambem da blant ...

Pra quem gostou do esmalte catrice a momo tem uma lojinha virtual
chamada negozio di beaute , com produtos importados com preços otimos
ja que ela mora na Italia , e se alguem quiser comprar tem codigo de desconto
especial pra vocês .. 5% no valor da compra ....


e ai meninas o que acharam da unha de hoje ??
Ja conheciam a lojinha da Momo ???

16 comentários:

Luciene Fiuza disse... [Responder Comentário]

Que verde lindo adorei! E a carimbada ficou ótima!
Não conhecia a lojinha da Momo, vou dar uma olhada!

Beijos!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Momô disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo o verdinho!!!!
Hj tb tem post com um dos que vcs me mandaram! Adorei!
Bjus

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Gostar eu adorei... adoro unhas com carimbo.
Beijo
Boa semana

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei ele tanto sozinho quando carimbado, ficou bem bem legal :D
Beijos

Antonia disse... [Responder Comentário]

Amei tanto esse esmalte, que dispenso até a carimbada (que ficou super linda), pois eu amei demais o tom desse verde, não tenho nenhum parecido.
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

Até eu q nem sou fã de verdes gostei desse... tem uns microbrilhos muito fofos!!!
E, a carimbada ficou uma graça, super delicado!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Os esmaltes da Catrice são de facto bem interessantes, então essa carimbadela ficou que nem uma luva, super bem.
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que verde lindo!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Rita Silva disse... [Responder Comentário]

ficou lindo de morrer *.*
já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também. beijoca

beautyandfashionalways.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amiga ficou lindo, desde ele purinho ate a carimbada, adorei!!

Rita Silva disse... [Responder Comentário]

obrigada por me seguires querida. beijoca

Carol disse... [Responder Comentário]

Perfeeeito *-*
Eu quero! Muito lindo mesmo.
Amei o blog.
Já estou seguindo!

Mil beijos!

www.looklifestyle.blogspot.com

Hélen - Mundo da Helen disse... [Responder Comentário]

Nossa tem razão de se apaixonar!!
Lindo lindo mesmo!!
Beijos!!

HSS disse... [Responder Comentário]

Lindo esse catrice e essa marca é maravilhosa!
bj

Aline disse... [Responder Comentário]

Esse Catrice é maravilhoso!! Até prefiro ele purinho do que com o carimbo, de tão lindo que é!! Amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei este Catrice... adorei o verde deste verniz... esta marca é uma perdição...fiquei contente que tenhas experimentado... eu adoro esta marca...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...