Comparação esmalte HD - Importado X Nacional

22
Oiiee meniiinass
hoje vim trazer pra voces uma comparaçao entre dois esmaltes..
o Spectrum da Sally hansen e o Atirada da mohda ambos sao Hd ( hi definition)


resolvi fazer essa comparação pois na beauty fair , uma moça que falou comigo no
stande da mohda me disse que essa nova coleção deles foi inspirada na
coleção Hd da Saly hansen e como eu tenho um aqui resolvi mostrar pra voces..

Aqui ta com 3 camadas dele , ja tinha mostrado ele
em um post ( aquii ) la ja tinha falado que ele é bem
aguado e usando pela segunda vez mantive minha
opnião , mesmo com essas tres camadas ainda dava
pra ver o fundo da unha , mais a cor fica linda de
qualquer jeito , acho que se usar um azulzinho em
baixo e usar ele como cobertura ele fica muito melhor
a secagem dele demora então eu acabo borrando ele
muitas vezes , limpar é facil , mais ele deixa glitter
nos dedos...


Passei duas camadas dele e  cobriu perfeitamente
ele é azul mais tem reflexos verdes a cor  é metalica,
a cobertutura foi otima adorei , ele foi facil de limpar ,
e secou muito rapido tão rapido que a desastrada aqui
nem borrou as unhas hahhahha , ele tem um brilho
otimo nem precisa de top coat ... na hora de tirar ele
tambem foi tranquilo não deixou os dedos nem as
unhas manchados ...


                agora vamos a comparação ...
     1- SALLY HANSEN : uma camada do spectrum
     2- MOHDA : uma camada do atirada
nessa primeira parte ja da pra perceber que a cobertuta do mohda (foto2) e
melhor do que o da sally ( foto1) , porem mesmo o mohda tendo um brilho lindo
o da sally ganha nesse ponto ...

    3- SALLY HANSEN: 3 camadas do spectrum
    4- MOHDA: 3 camadas do atirada
coloquei tres camadas de cada para ser uma comaração ao mesmo nivel
porem o da mohda com 2 ja era suficiente , mais o da sally mesmo com tres
ainda dava pra ver o fundinho branco da unha ...

#Sally hansen - é bem aguado , por isso tem que passar muitas camadas para
cobrir , e por esse motivo ele demora muito pra secar ... ele vem com 13,3 ml...
#Mohda - ele tem a consistencia otima nao é grosso nem aguado , então
fica facil de passar e ele seca muito rapido .. ele vem com 8,5ml..

adoreii os dois , mesmo o sally tendo seus pontos negativos ele tem uma cor
linda e um briho maravilhoso ... eles tem acabamentos diferentes , o da sally tem
uns brilhos , ja o  mohda ja é mais liso e metalico

e voces o que acharam ? qual gostaram mais , quero saber  que acharam ...



22 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Bom dia Pri!! esse esmalte é lindo mesmo!!menina..agora to louca pra comprar!! beijos e boa quarta!!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o SH e adoro tenho esta cor mesmo curti demais quando usei.
Comprei este da Mohda mais ainda não usei!
Boa quarta
beijos coloridos!

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

nossa que tons maravilhosos!!

beijos flor
http://maniadegarota.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bem bacana a postagem. E sabe, eu não ligo muito para produtos internacionais. Por exemplo, da mesma forma que um produto dos EUA é internacinal para a gente, um do Brasil também é internacional para eles. Ser tirar ou dar créditos para um ou outro. ^-^

www.cor-e-make.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

Esse da Mohda está muito "metalico" pro meu gosto, não estou vendo nda de HD nele, como no da SH.. Eu prefiro o efeito do SH... e o mohda é bem verde.r.s..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Helen Bezerra disse... [Responder Comentário]

Nossa obrigada pela comparação hein!!
Amei saber disso!!
Beijos!

yami disse... [Responder Comentário]

adoreiii oa dois flor.... lindoooos
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Pleas fotos, o esmalte da Mohda parece ser bem mais pigmentado, e a cor mais forte!
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

achei diferentes, mas lindooos!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa que diferença, mas achei lindo os dois!
Beijos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Eu gostei do da modha,pena que não tem na minha cidade.Adorei a sua comparação,isso mostra que nossos esmaltes nacionais não ficam devendo aos importados.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Adorei os dois mas acho que são iguais néh, mas estou pra ver esses fofos da mohda por ai e arrematar alguns pra mim kkk.

esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Priiiiiiiiiiiii o sally tem umas particulas maiores neh parece que da mais um up no esmalte mais ando tão boba com os hd da mohda que prefiro o atirada ahauhauha

xerooo

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Que gracinha flor, de muito bom gosto!



Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Patsypepper disse... [Responder Comentário]

Para que esse tipo de comparação seja válida, acho importante comparar esmaltes com o mesmo acabamento.
O Sally Hansen tem acabamento glass fleck, enquanto o selecionado da Mohda tem acabamento metálico. O melhor esmalte da linha HD pra fazer essa comparação seria o 1º namorado, que é tão "aguado" quanto o da Sally Hansen. o ideal´para os dois é usar como cobertura.

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

São belo e divinos, mas o Mohda me encantou!

Bjos Priii

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder Comentário]

Adoreii as comparações!!
Beijos e obrigada pelos parabéns lá no blog.

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

A cor que mais gostei foi do Sally Hansen, pena que ele tenha alguns defeitinhos...
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse... [Responder Comentário]

Os dois estão lindos, mas acho que cada um tem sua particularidade e beleza, usaria ambos...
e adorei as comparações...
esmaltejinhos
Katinha

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Os dois são lindos e eu usaria os dois, pois amo azul \o/ seguindo aqui, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

Eu gosto muito dos esmaltes da Mohda, e essa coleção nova é oteema!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi fro..uma gracinha seu blog, to te seguindo...gostei da comparacao, acho que o da sally é melhor..

Se quiser me segue anjo.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...