Troquinha internacional

19
Oiiiee meniinass
hoje vim mostrar pra voces a primeira troquinha que fiz
e so pra deixar ela melhor ainda foi internacional .. de Portugal
a troquinha foi feita com a querida da Mariina do blog Bonekiitah dos Vernizes
foram alguns dias de conversas escolhendo as marcas e as cores
e depois de tudo escolhido a troca foi feita , mais alem desses mimos que recebi
ainda ganhei uma amiga , pois todos os dias nos conversamos e ja os conheçemos muito
sei o que ela gosta e o que nao gosta ...Entao essa troca me rendeu uma amiga

Vou mostrar varias fotinhos pra voces

                                                      olha ai meu pacotinho bem recheado

                                                           todos meu filhotes juntinhos

ao todo foram 36 esmaltes de varias marcas legaiss , a maioria foi de surpresa
falei as cores que gostava , as marcas e uns potinhos diferentes que vi na net e queriiia

                                                                separados por marcas

vieram de todas as marcas que eu tava querendo
a Marina teve muita paciencia me mostrando o que ela encontrava por la
pois nao conhecia os esmaltes de la alem do andreia e do cliche



                                                                                mimos

veio tudo embaladinho dentro dessa sacolinha rosa ,
alem dos esmaltes combinados vieram varios mimos , que gosteii muito
glitter pra unhas que brilham muito por sinal , lencinho removedor de esmalte yes love ,
balinhas de portugal que eu pedi pra ela hahaha , uma tiara , um perfumee tao bomm ,
falei pra ela tbm que queria ter algo da essence e alem dos esmaltes ela mando uma baseeeeeee
e um caixa de paninho de limpa maquiagem da essence ameiiiiiii *.* ,
um gloss e um lapis de olho easy paris ..

Aim Mariina gostei de tudo e tudo com o maior carinho
muito obrigado amigaa ...

e ai meninas o que acharam , coo viram vai ter muitos esmaltihos
diferentes por qui ...logo mostro eles  pra voces
qual esmalte querem ver primeiroo ???

19 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

vai a net bj i k bom ter gostado

SIL disse... [Responder Comentário]

achei a idéia brilhante!!!!

sensacional..

estão de parabéns e se pintar mais alguma coisa, pode contar comigo...tenho makes...

bjs

nilda silva disse... [Responder Comentário]

Que legal a ideia, parabéns

Bjos!

Toda Moderna

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Pri, que legal essa troca... adorei a ideia!
Fiquei curiosa pra saber o que vc mandou pra ela! hihi!
Por mim, você pode passar qualquer um, pq todos são novidades pra mim!!

e sobre as carimbadas, já tô quase craque!! hihi!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Eliane disse... [Responder Comentário]

Idéia super legal!! Ter novos esmaltes e marcas diferente, internacional ainda?? que luxo! Seguindo... Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

OI LINDA OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG!!
CONCORDO COM VC,TER BOAS PARCERIAS,É MUITO BOM,
POIS SE FAZEMOS PARCERIA,É POR CONFIAM NA GENTE,NÈ?!!

CRIS OLIVEIRA!!
BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA!!

www.belezzaestrelada.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

aiimmm quanta coisinha,eu fico radiante quando recebo algo assim,imagina então internacional...chic dimaiiis!

www.tatinailart.com.br

O mundo de Ali disse... [Responder Comentário]

Oiee Lindonaa (0 nao conhecia seu blog .. que fofo ameiii !! ja estou seguindo .
E que troquinha maravilhosa me !!

beijokass


http://alineolivee.blogspot.com/

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

meu, que troca legal!! Adorei flor!!!


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

amei
parabens, pri
bj

Karen Nunes disse... [Responder Comentário]

Guria de Deus, quanta coisa linda!!! Ótima escolha a dela né! Nem sei qual esmalte quero que mostre primeiro, mas o que mostra vou adorar ver rsrsrsrs. Amei teu cantinho e estou seguindo!!
Beijinhos e bom fim de semana


http://karenunhasrs.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Quantosssssss
troquinha perfeitaaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Veca disse... [Responder Comentário]

Ai que lindos!!!
Essa troquinha foi muito amor :)

Adorei
:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Pri muito legal essa troquinha...

http://universonefertiti.blogspot.com

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Obg seu blog é lindo, amei tbm tou seguindo!! bjaum

Ma Criscolin disse... [Responder Comentário]

Lindo seu blog!
Já to seguindo =)
Aiii que coleção linda!
A gente cuida que nem filhotes mesmo né??
rs
bjs
http://www.batombotaoealgodao.blogspot.com/

Bruna disse... [Responder Comentário]

Cada esmalte fofo. Valeu a troquinha e melhor de tudo conquistar uma amizade.

Beijos

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

Ah que beleza Pri, aiai quero uma troquinha internacional urgente rsrsrsr
ah Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

FIRULAS DA MODA disse... [Responder Comentário]

Que troquinha maravilhosa essa hein...AMEI!!!
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...