Presentes de aniversario *.*

15
Oie meninas

Primeiiiro preciso continuar pedindo a ajuda de vcs na
votação que to participando , por favor conto com vcs.... Clique aqui


e agora vou mostrar pra voces os presentes que ganhei de aniversario
que foi dia 22/04 ... tou um pouquinho atrasada nos posts mais devagar coloco em ordem

essa caixinha liiinda foi da minha mae ...
cabem 59 esmaltes e tem duas divisoes para  acetona , lixa , alicate..etc

ela é pintada por dentro e de tecido por foraa , liiindaa
eu ja tenho outra igual a essa e outra menor , mais tao cheias ai mamae
resolveu fazer surpresa pra mim e me dar ela ...


e esse outro aquii foi do meu namoradoo *.*
 
 foram 2 kits LA colors  um é o high voltage e o explosive
em cada kit vem 4 esmaltinhos um mais lindo que o outro ,
tem cores cintilantes e cores normais  , e saoo miniaturas
depois vou fazer um post com uma novidade otiima pra vcs aguardemmm


agora me digam que esses presentes nao sao mravilhosos
e se eu nao tenho a melhor mae e o melhor namorado do mundoo


15 comentários:

Renata de Paula disse... [Responder Comentário]

Que caixinha fofa, as repartições são maravilhosas hein! que presentão do namorado esmaltes lindos, adorei as cores!!!


beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

ah que lindaos presentes...
Gostei, queria encontrar por aqui umas caixinhas dessas.

Giovanna Lino disse... [Responder Comentário]

amei a ideia da caixa
quero uma também
que esmaltes lindos!
beijão
tem post novo lá no blog
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Quanta coisa lindaaaaaaaaa
adoreiiii seus presentes
adoreiiii a caixnha

Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que lindo tudo!

www.cor-e-make.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

que delicia de presentes

ameeeeei a caixinha !!!!!

beijossss

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

Flor, que chique!
nossa, só a embalegem já arrasou! :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Anne Amorim disse... [Responder Comentário]

Muito legal seu blog,adorei mesmo!
Vou te seguir tá? Me segue também?
Bjinhos...

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Legal Pri!!!!!!

http://universonefertiti.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabens
eu to louca pra comprar essa coleçao intense pra mim tbm!

Corre lá que ta tendo sorteio:
http://alexismake.blogspot.com/

BJINHUS

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

q chique flor, feliz niver atrasado^^
felicidades!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

Que namorado mais fofo hein?!
E o presente da mamae tb foi mara!
Bj

Isadora Viegas disse... [Responder Comentário]

Rá que presentes maravilhosos!
O meu namorado não quer nem ver mais esmaltes pela frente (nem ouvir falar!)! shauhsuahsuahu

Já passou lá no meu blog?
Adorei o teu, to seguindo já!
Se gostar de lá segue também! Beijooos

www.unhafeminina.blogspot.com

Anne Amorim disse... [Responder Comentário]

Quantos presentinhos lindos,parabéns!! É bom demais quando ganhamos coisas que gostamos né?
Bjinhos querida,seu blog está lindo.

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Pri! Só presentão!! Adorei! hihi!

Olha, demorei, mas divulguei o concurso lá no blog, viu?


Decorando Unhas
bjo bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...